11/03/2013 às 12h35min - Atualizada em 11/03/2013 às 12h35min

Hélcio Ângelo (PSD) volta a ser Deputado Estadual

[caption id="attachment_9235" align="alignleft" width="300"]
Sérgio Cabral e o Deputado Estadual Hélcio Ângelo. (Foto :: Arquivo)

Sérgio Cabral e o Deputado Estadual Hélcio Ângelo. (Foto :: Arquivo)

Sérgio Cabral e o Deputado Estadual Hélcio Ângelo. (Foto :: Arquivo)[/caption]

O suplente de Deputado Estadual, Hélcio Ângelo (PSD), que obteve 28.112 votos nas eleições de 2010, sendo 3.585 votos no município volta para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Hélcio assume a Vaga de Claise Maria Zito que segue para a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda. O deputado já havia tomado posse no ano passado e ficou um período de quatro meses como suplente do Deputado Conte Bittencourt (PPS) que havia ocupado uma secretaria no município de Niterói.

O agora deputado estadual Hélcio Ângelo, foi candidato à prefeitura de Maricá e amargou uma grande derrota sendo apenas o 4º colocado nas eleições municipais de 2012 com 2.207 votos (3,52% dos votos), ficando à frente apenas do candidato Professor Saraiva do Psol com 1.054 votos (1,68% dos votos).

Em entrevista ao repórter Luis Antônio, Hélcio disse que luta por uma política de desenvolvimento sustentável de Maricá na questão da mobilidade urbana. "É preciso fazer a revisão do atual Plano Diretor, sem deixar de terminar as obras iniciadas e não concluídas pela atual administração, e ainda executar várias obras viárias de ligação entre os bairros da cidade, humanizando, arborizando e iluminando os espaços urbanos, implantando, inclusive, mecanismos de acessibilidade nas calçadas e passeios públicos" analisava ele como candidato a prefeito.

Agora como deputado, ele pode tocar suas ideias, como a necessidade da cosntrução de um anel viário para deslocamento rápido entre as diversas localidades e permitir o escoamento de mercadorias (zonas produtoras) e o abastecimento do complexo comercial e turístico da região litorânea. É de vital importância também para a expansão dos meios de transportes coletivos, incentivando a real ocupação das imensas áreas municipais loteadas. Ele também sempredefendeu a construção de um trevo rodoviário na Rodovia RJ-106, na entrada de Ponta Negra.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp