22/07/2020 às 09h10min - Atualizada em 23/07/2020 às 16h55min

Dois homens são presos após arrombar comércio durante a madrugada em Itapeba

LSM- Dois homens foram presos após arrombar e assaltar um mercado, na madrugada desta quarta-feira, 22, na Avenida Di Cavalcante, em Itapeba.

O caso aconteceu por volta de 2 horas da manhã. De acordo com informações, os dois homens teriam arrombado o mercado com o intuito de saquear o cofre. Com a tentativa frustrada, os homens assaltaram o caixa, e alguns pertences do mercado. Uma vítima, que passava no momento da fuga, ainda teve seu celular roubado. Logo em seguida, os homens fugiram do local, em um carro Nissan Livina.

Policiais Militares da 6ª cia foram acionados e deslocados para o local. Após um cerco tático feito pelos PMs, o dois elementos foram capturados. Na abordagem, foram encontrados aproximadamente R$625 em espécie, um celular Samsung, 6 prestobarbas e algumas ferramentas que teriam sido usadas para arrombar o cofre.

Cristiano Sibaldi, de 45 anos e Antônio Francisco, de 59 anos, foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e em seguida, encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde foram presos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp