22/10/2012 às 11h19min - Atualizada em 22/10/2012 às 11h19min

Dois carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na RJ 106, em Maricá

Vítima presa nas ferragens foi socorrida pelo Corpo de
Bombeiros ( Foto :: Romário Barros | LSM)
Da Redação | Romário Barros - Pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas depois de se envolverem em um acidente de carro na madrugada deste domingo na RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá. A batida aconteceu por volta das 11 horas da noite na rodovia, próximo ao km 38.

Os carros bateram de frente e quatro pessoas ficaram presas às ferragens. Devido à gravidade do acidente, os homens do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho e foi preciso auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a remoção dos feridos.

A suspeita é que um dos carros tenha perdido o controle e invadido a pista contrária, causando o acidente. Os bombeiros acreditam que, por conta do impacto, um dos veículos estava em alta velocidade.

De acordo com o proprietário do Renault, Twingo Ricardo Issa ela seguia para o município de Araruama com esposa e filho quando teria sido atingido pelo Fiat Tipo de frente.

Jovem de 12 anos foi retirado das ferragens. Operação do SAMU e Bombeiros na RJ 106

O trânsito ficou totalmente interditado durante o trabalho de resgate dos bombeiros. Os carros ficaram completamente destruídos e duas pessoas precisaram ser resgatadas das ferragens.

Três vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Cleuza Machado, 46 anos com fraturas pelo corpo e Ana Paula de Assunção, 44 anos com fratura na perna foram conduzidas a Unidade de Saúde. O jovem João Gabriel, 12 anos foi retirado das ferragens com a ajuda dos Bombeiros e do SAMU e seu estado de saúde é grave.

Os carros ficaram completamente destruídos. Três pessoas foram retiradas das ferragens
( Fotos :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

SAMU|MARICÁ: Socorristas Edugley, Viviany, Daniel, Márcio e Dr. Rafael Ramalho.
CBMERJ: Sub. Ten. França, Sgt Lacy, Sgt Bezerra, Sgt Bittencourt, Cb Paulo Sérgio e Sd Bastos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp