31/08/2020 às 22h55min - Atualizada em 01/09/2020 às 14h54min

Após denúncias de aglomerações, Enel - Maricá passa a atender com agendamento prévio

LSM - A Enel Distribuição Rio informa que o atendimento em 11 lojas passou a ser realizado com agendamento prévio. A informação foi divulgada após diversas denúncias de aglomerações na agências da concessionária, inclusive na de Maricá.

A marcação está disponível por meio do site www.enel.com.br, da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas, ou nos demais canais de atendimento da companhia. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja atendimento.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).


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