13/11/2020 às 12h08min - Atualizada em 14/11/2020 às 09h41min

Equipe de Marcelo Delaroli, candidato em Itaboraí, sofre ataque a tiros

Foto Divulgação

LSM - Uma equipe do Marcelo Delaroli (PL), candidato a Prefeitura de Itaboraí, sofreu um atentado na tarde desta quinta-feira, 12, no bairro Vendas Pedras, em Itaboraí.

O caso aconteceu no comitê de Delaroli. De acordo com informações, um grupo de colaboradores da campanha faziam panfletagem para o candidato quando foram surpreendidos por disparos de tiros efetuados por ocupantes de um veículo.

Segundo informações, uma van de campanha de Sérgio Soares - também candidato a prefeito em Itaboraí - foi encontrada com materiais criminosos com fake news sobre Delaroli.

A equipe de Delaroli conteve o veículo até a chegada de Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM)e fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para realizar denúncia e apreender o material. O material havia sido distribuído pela cidade nos últimos dias com o objetivo de denegrir a imagem de Delaroli.

O autor dos tiros teria sido o sobrinho de Sérgio, identificado como Pierre Sant’ana. Ao descobrirem a van, Pierre tentou fugir com os cabos eleitorais, quando efetuaram diversos disparos contra a equipe de Delaroli.

“A velha política não sabe fazer nada a não ser cometer crimes! Tentaram denegrir a mim e a minha família com mentiras absurdas, agora atentaram contra a nossa.” - publicou Delaroli em uma rede social.

“Nossa equipe estava na rua distribuindo nosso plano de governo e acabou encontrando uma van da campanha do candidato Sérgio Soares e sua equipe distribuindo material criminoso. Então o sobrinho de Sérgio tentou desfazer o flagrante tirando o material de dentro da van e levando embora em seu carro, ao ser flagrado pela nossa equipe, ele disparou oito disparos contra eles!” - completou.

Felizmente, ninguém ficou ferido. As vítimas registraram o ataque como tentativa de homicídio na Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Pierre Sant’ana é considerado foragido pela polícia. As filmagens do local foram entregues às autoridades competentes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp