18/11/2020 às 11h29min - Atualizada em 19/11/2020 às 10h35min

Quaquá testa positivo para Coronavírus em Maricá

LSM- O ex-prefeito Washington Quaquá (PT) foi diagnosticado na manhã desta quarta-feira, 18, com COVID-19. O anúncio foi feito pelo mesmo, em sua rede social.

Através de seu perfil no Facebook, o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou a doença e informou que terá que ficar em isolamento por menos 10 dias. Segundo informações, Quaquá está sentindo sintomas de tosse e coriza - uns dos característicos da doença, que se assemelha com a gripe - porém sem febre.

Quaquá esteve presente com diversas pessoas durante o dia de eleição, no último domingo, entre elas, o prefeito Fabiano Horta, o vice-prefeito e seu filho, Diego Zeidan e a deputada estadual, Rosângela Zeidan. Portanto, provavelmente, eles também passarão por testes de Covid-19.

O ex-prefeito fez o teste de Coronavirus e obteve o resultado positivo. E nesta manhã, já iniciou a medicação. Por cumprimento determinado pela Organização Mundial de Saúde, Quaquá ficará em isolamento domiciliar, durante esse período.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp