26/04/2024 às 10h13min - Atualizada em 26/04/2024 às 10h11min

RJ-106: Idosa morre após ser atropelada por moto a metros de passarela em Inoã

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Uma idosa morreu após ser atropelada por uma moto durante a manhã desta sexta-feira, 26, na altura do km 16,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, em Maricá. 


O caso aconteceu próximo ao Tubarão Atacadão. De acordo com informações, o motociclista seguia pela via no sentido Maricá quando foi surpreendido pela pedestre, que atravessou a pista repentinamente. 


O piloto da moto não conseguiu frear e acabou atingindo a senhora. Com o impacto da batida, a mulher ficou gravemente ferida e o socorro médico foi acionado.


Os militares do Corpo de Bombeiros da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local para prestar o atendimento de primeiros socorros, mas infelizmente a idosa já estava sem vida. 


Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Os agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) também foram até o endereço para realizar os procedimentos periciais. 


Após a perícia, o corpo - que não foi identificado - será removido pelo rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.


Por conta do atropelamento, o tráfego ficou em meia pista e formou um grande congestionamento, que chegou a percorrer alguns quilômetros, indo até a entrada de Itaipuaçu. 


O LSM alerta que as pessoas sempre busquem atravessar pelas passarelas que tem espalhadas pela rodovia. Neste caso, havia uma travessia a poucos metros do acidente, o que teria evitado a fatalidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp