22/11/2020 às 15h01min - Atualizada em 23/11/2020 às 15h19min

Militantes maricaenses fazem carreata em apoio a candidato de São Gonçalo

LSM- Uma carreata em apoio ao candidato a prefeito de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT) percorreu a Rodovia Amaral Peixoto na manhã deste domingo, 22, em Maricá. Cerca de 500 veículos seguiram até a cidade vizinha.

A equipe de reportagem do LSM acompanhou toda a carreta. A concentração dos militantes foi em São José do Imbassaí. De lá, eles seguiram até Maricá - no km 29 - onde fizeram o retorno - próximo ao Destacamento dos Bombeiros - e seguiram para o município de São Gonçalo.

Com uso de carro de som, bandeiras e adesivos, os participantes mostraram apoio ao candidato de São Gonçalo, que disputará com Capitão Nelson (AVANTE) pela cadeira de prefeito, no segundo turno das eleições que acontecerá no próximo domingo, dia 29.

Dimas foi morador de Niterói e atualmente reside em São Gonçalo, onde está concorrendo pela primeira vez a Prefeitura. Desde o anúncio de sua candidatura, vem recebendo apoio do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, que pertence ao mesmo partido político. Tirando o exemplo de Maricá, Dimas pretende levar programas feitos na cidade como transporte tarifa zero (Vermelhinho) e amoeda social (Mumbuca) para São Gonçalo, caso eleito.

A carreata de Maricá foi liderada pelo Presidente da autarquia de Serviço de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado, que representou o prefeito Fabiano Horta. Horta está em isolamento domiciliar após ter tido resultado positivo no teste de COVID-19, na última quarta-feira.

O movimento de apoio de Maricá irá se repetir no próximo sábado, 28, um dia antes das eleições de São Gonçalo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp