29/11/2020 às 16h19min - Atualizada em 30/11/2020 às 11h24min

Com mais de 4 mil casos de COVID registrados, Maricá segue com praias lotadas


LSM- Mesmo com o aumento nos casos de novo Coronavírus (COVID-19) no município, banhistas e turistas lotaram as praias maricaenses neste último final de semana de novembro.

Na Praia de Ponta Negra, o número de banhistas era tão grande que mal dava para ver espaço na faixa de areia.

No mesmo bairro, o Canal estava lotado de banhistas, que disputava espaço com pelos três Jetski, o que é considerado crime.

O mesmo foi presenciado na Praia da Barra, na Lagoa do Boqueirão - localizado na Região Central de Maricá.

Em Itaipuaçu, a movimentação e aglomeração de pessoas não eram diferentes do que nos outros bairros. A Praia, na altura da Rua 1, apresentava bastante banhista, tanto na areia, quanto na mar.

Muito procurada, a Praia do Recanto é outro ponto que teve super lotação. Centenas de banhistas estiveram no local e curtiram o dia de sol, apesar dos riscos de contaminação do Coronavírus.

COVID EM MARICÁ

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde deste sábado, 28, Maricá está com mais de quatro mil casos confirmados de coronavírus, com 149 mortes confirmadas além de outros 34 óbitos em análise. A falta de vacina faz com que as medidas de isolamento social continuem a serem recomendadas pela Prefeitura de Maricá.

Apesar das constantes operações da Prefeitura com intuito de impedir caravanas de chegar a maricá, foram relatados ônibus chegando a todo momento, carros com placas de municípios vizinhos.

De acordo com a Prefeitura de Maricá, barreiras sanitárias poderão ser montadas a qualquer momento para evitar a aglomeração em pontos turísticos.

Fotos: pontanegra.maricá


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp