31/03/2013 às 19h20min - Atualizada em 31/03/2013 às 19h20min

Mulher é presa dirigindo bêbada no Centro de Maricá

Agentes da Guarda Municipal desconfiaram do veículo fazendo ‘zigue-zague’ na Rua Domício da Gama. Mulher foi encaminhada para Instituto Médico Legal e foi constatado a embriaguez ao volante.

[caption id="attachment_10428" align="alignleft" width="300"]
A motorista e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Maricá onde o caso foi registrado. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

A motorista e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Maricá onde o caso foi registrado. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

A motorista e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Maricá onde o caso foi registrado. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (31), por volta das 12 horas, suspeita de dirigir embriagada. Segundo informações registradas na 82ª DP (Maricá), a Jornalista Gerlayni Portela Cesarino, 58 anos, foi detida depois de trafegar realizando ‘Zigue-Zague’ pela Rua Domício da Gama, no Centro de Maricá.

Agentes da Guarda Municipal de Maricá avistaram o veículo realizando zigue-zague e ao realizar a abordagem, notaram que ela apresentava sinais de embriaguez e tinha dificuldades para sair do veículo.

A motorista foi conduzida para a delegacia de Maricá e em seguida levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame clínico que constatou a embriaguez. A jornalista foi presa em flagrante e novamente levado à DP, onde permaneceu detida até às 18 horas.

Gerlayni foi indiciada no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência). 

Segundo a Polícia Civil, o delegado adjunto Gláucio Paz da Delegacia de Maricá estipulou fiança no valor de um salário mínimos para que ela possa responder o processo em liberdade. Ainda Segundo a polícia, o valor foi pago e ela deixou a cela provisória da delegacia por volta das 19 horas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp