17/12/2020 às 12h28min - Atualizada em 17/12/2020 às 16h45min

Atleta de fisiculturismo maricaense é destaque no Brasil

LSM - O atleta de fisiculturismo maricaense Daniel Kanu é um dos nomes de destaque no esporte, com uma prateleira extensa de títulos colecionados ao longo de sua carreira.

Daniel começou a praticar o fisiculturismo em 2014 - tem 6 anos de carreira - e desde estão, participou de diversos campeonatos em variadas cidades do Rio e em São Paulo, se colocando bem em todas as disputas.

Além de atleta, Daniel é personal da Yes Assessoria. Ele é conhecido pelo bordão ‘O treino é sério’, que é usado para inspirar as pessoas a dar o seu melhor nos treinos.

No ano de 2020, mesmo durante a pandemia e sofrendo um acidente, Daniel manteve sua rotina de treinos e participou do BRAFF 2020, ficando no Top 3 da categoria master e em primeiro lugar no Men’s Psique.

Para 2021, o objetivo do atleta é continuar dando o seu melhor e tornar seu nome conhecido nos lugares por onde passar, seja no Brasil ou no mundo.

Outro objetivo de Daniel é valorizar a modalidade na cidade de Maricá, com a ajuda do incentivo da prefeitura.

Para acompanhar a carreira de Daniel, seu estilo de vida treinamentos e competições, siga o atleta no Instagram: @kanudaniel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp