11/01/2021 às 18h57min - Atualizada em 12/01/2021 às 11h05min

Motociclista fica ferido após bater de frente com caminhão na Estrada de Itaipuaçu

LSM - Um motociclista ficou ferido após bater de frente contra um caminhão na tarde desta segunda-feira, 11, na Estrada de Itaipuaçu. A moto foi parar debaixo do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 17h20, próximo ao Bar 400, em frente a loja Planeta Flores. De acordo com informações, o motorista do caminhão seguia pela estrada - no sentido Inoã - quando foi surpreendido por um motociclista que apareceu repentinamente na sua frente.

Segundo relatos, o condutor da moto seguia em direção a Itaipuaçu quando realizou uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo no caminhão.

Com o impacto da batida, a moto foi parar embaixo do veículo e o motociclista ficou ferido. Populares que presenciaram o acidente acionaram o socorro médico.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos na perna, Marcos Antônio Bueno Palma, de 38 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp