27/01/2021 às 11h02min - Atualizada em 28/01/2021 às 09h50min

Traficante agricultor é preso com mil pés de Skunk – espécie de maconha – em sítios de Maricá

LSM- Agentes da Delegacia de Piedade (24ª DP) prenderam um traficante de drogas e estouraram uma grande plantação skunk no início da manhã desta quarta-feira, 24, em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 6 horas da manhã. De acordo com informações, após uma grande investigação da Polícia Civil, os agentes conseguiram rastrear os passos do traficante e localizaram a plantação. Uma operação foi montada e as equipes foram deslocadas para Maricá.

A equipe estouro três sítios nos bairros de Itaipuaçu e Ponta Negra. No local foram encontrados mais de 1 mil pés de skunk, uma derivação da maconha com maior poder alucinógeno. As plantas eram cultivadas em estufas, com sistema de ventilação e controle de temperatura e iluminação.

O proprietário da plantação, Felipe Coutinho Vaz, de 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O preso é estudante de direito, e será enquadrado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a Polícia, a cada dois meses, as drogas eram colhidas e vendidas no município de Niterói e no Rio, em um valor de aproximadamente de R$30 por quilo da droga.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp