19/10/2012 às 01h02min - Atualizada em 19/10/2012 às 01h02min

Recém-nascido é encontrado esquartejado no bairro do Condado, em Maricá

Veterinário passava pelo local quando viu parte do corpo no chão
Ele já estava sem vida; perícia vai investigar as causas da morte do recém-nascido

Recém-nascido foi encontrado em uma calçada de grama
sem as partes debaixo ( Foto :: Romário Barros | LSM)
EXCLUSIVO LSM – Da Redação | Romário Barros - Um recém-nascido foi encontrado morto esquartejado abandonado em uma calçada na noite desta quinta-feira (18), no bairro do Condado em Maricá.

De acordo com informações quem encontrou o bebê, já sem vida, foi um veterinário que saia do bairro e que passava pela Rua 11 no bairro do Condado localizado há cerca de cinco quilômetros do Centro da cidade. “Eu joguei o farol na calçada de grama e pensei que era uma boneca, quando saí do carro vi que era um corpo e fiquei chocado. O corpo estava cortado ao meio sem as partes de baixo. Nunca mais vou esquecer”. Disse emocionado o veterinário que preferiu não se identificar.

O veterinário em seguida, acionou a polícia, que compareceu rapidamente ao local. O bebê foi cortado ao meio e a suspeita é que o recém-nascido tenha pelo menos um mês de vida. O recém-nascido tinha ainda marcas de dente humano em várias partes do corpo.

O local que foi encontrado o corpo foi interditado pela Polícia Militar e um plástico foi colocado para cobrir o corpo do recém-nascido por conta dos curiosos na localidade. O corpo foi recolhido e levado para o IML de Itaboraí. A perícia ainda investiga as causas da morte. Ainda não há suspeita de quem tenha abandonado o recém-nascido.

O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ªDP).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp