publicidade 1200x90
12/03/2021 às 20h22min - Atualizada em 14/05/2021 às 16h57min

Passageiros denunciam superlotação nos ‘Vermelhinhos’

LSM - A equipe do LSM recebeu diversas denúncias de moradores e passageiros sobre a superlotação dos ônibus tarifa zero, os ‘Vermelhinhos’.

De acordo com as reclamações, os ônibus estão ficando super-lotados e, muita das vezes, não param nos pontos devido a lotação.

As principais reclamações são dos trabalhadores, que estão chegando atrasados em seus empregos devido a demora para conseguir pegar a condução. Além do atraso e das dificuldades sofridas no interior do transporte, os moradores se preocupam com a intensa aglomeração em tempos de pandemia.

Os moradores pedem que a Prefeitura de Maricá aumente o número da frota de ônibus para atender o crescimento populacional, já que a demanda do transporte, principalmente nos horários de pico, não está dando conta.

As linhas que mais estão sofrendo com a lotação são as que ligam Maricá no distrito de Itaipuaçu.

“Em tempos de pandemia, essa é a realidade do trabalhador. O ônibus sai de Itaipuaçu e chega em Inoã lotado todos os dias. Quem mora no meio do caminho muita das vezes não consegue pegar o ônibus porque ele está cheio demais para parar.” - desabafou um morador.

“Falta de respeito e descaso com o morador. Condução lotada.” - disse uma moradora.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp