13/03/2021 às 19h05min - Atualizada em 01/04/2021 às 13h38min

Após ataque contra viatura, PM faz operação e prende criminosos em Inoã

LSM- Uma operação envolvendo equipes da Polícia Militar terminou com três criminosos presos na tarde deste sábado, 13, no bairro de Inoã. Ação foi em resposta ao ataque dos traficantes da comunidade dos Risca Faca que alvejou a viatura, no final da manhã.

De acordo com informação, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram deslocados para a região em buscas de deter os autores do ataca.

Durante a operação, as equipes PATAMO e GAT entraram na comunidade pela Estrada de Itaipuaçu e conseguiram capturar dois criminosos. Um terceiro criminoso tentou fugir pela Rodovia Amaral Peixoto, mas foi pela equipe do BPRv, que fechava o cerco no local. Com o trio foram encontrados uma carga de drogas (entre loló, maconha e cocaína), diversos rádios transmissores e um revólver calibre 38 .

Os bandidos foram detidos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso foi registrado.

Na Unidade Policial, o trio poderá ser autuado por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas e em seguida, transferidos para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/viatura-da-pm-e-alvejada-por-tiros-na-estrada-de-itaipuacu-em-inoa/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp