18/04/2013 às 05h57min - Atualizada em 18/04/2013 às 05h57min

Polícia investiga desaparecimento de contador

André Luis Leiria de Carvalho, de 27 anos, foi visto pela última vez no centro de Niterói, próximo ao escritório onde trabalhava. Família teme que ele tenha sido vítima de assalto.

Policiais da 76ª DP (Centro) estão investigando o desaparecimento do contador André Luis Leiria de Carvalho, de 27 anos. O rapaz foi visto pela última vez no início da noite de terça-feira, na Praça do Rink, perto do escritório da família, onde ele trabalha. Segundo a polícia, o último sinal do GPS da moto do rapaz - uma Honda CB 300 - foi captado na Rua Andrade Neves, em um dos acessos ao Morro do Estado, onde ele costumava frequentar uma academia de ginástica. Câmeras da academia, porém, não registraram a chegada do rapaz.

Segundo a família, André Luis é apaixonado por motocicletas e mora em imóvel na Ponta da Areia, que divide com a mãe e o irmão mais velho.

“Ele não se afastaria da família sem avisar. É um rapaz saudável que gosta de esportes e não usa drogas e que também não tem inimigos”, desabafou o irmão, um assistente administrativo de 31, muito abalado com o desaparecimento.

Ainda segundo o irmão, desde o desaparecimento eles não receberam nenhuma notícia do paradeiro de André. A família teme que ele tenha sido vítima de assaltos, pois a motocicleta que usava - avaliada em cerca de R$ 10 mil - é muito visada por bandidos.

O titular da 76ª DP, delegado Alexandre Leite, está à frente das investigações e determinou que policiais desvendem o mais rápido possível o caso.

Internet –  Além de fazer o registro do desaparecimento na delegacia, a família do contador também espalhou fotos da vítima nas redes sociais. No Facebook, o apelo já teve mais de 2 mil compartilhamentos. “Eu soube do desaparecimento hoje de manhã, quando a família deu falta porque ele não dormiu em casa. Niterói não era tão perigosa, mas ficou depois que instalaram UPPs no Rio”, desabafou Luma Garrido, prima de André.

Denúncia – Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode ligar para o telefone do Serviço Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

O FLUMINENSE


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp