18/04/2013 às 16h48min - Atualizada em 18/04/2013 às 16h48min

Suposto atirador é preso pela PM na Comunidade do Cocadinha, em Maricá

Suposto atirador foi preso e é acusado de atirar á queima roupa em homem de 28 anos na última segunda-feira.

[caption id="attachment_11574" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preco acusado de tentativa de homicídio. (Foto :: Reprodução)

Homem foi preco acusado de tentativa de homicídio. (Foto :: Reprodução)

Homem foi preco acusado de tentativa de homicídio. (Foto :: Reprodução)[/caption]

REPORTAGEM :: CLAUDIO COSTA - Um homem foi preso no final da manhã desta quinta-feira (18) por Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói).

Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Costa Pereira Júnior, de 22 anos, foi preso na Comunidade do Cocadinha e irá responder por tentativa de homicídio de Diego Moura de Freitas Rocha, de 28 anos. 

Na última segunda-feira (18) Diego foi alvejado por três tiros de arma de fogo. Segundo Diego, teriam sido disparados quatro tiros para cima dele, porém, três teriam o atingido na cabeça e na barriga. Diego disse ainda que saiu correndo pelas ruas da comunidade e seguiu em direção ao Hospital pela Estrada do Boqueirão e conseguiu ainda chegar com vida e recebeu os primeiros socorros na Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Diego ficou internado na Unidade Hospitalar e nesta quinta-feira em depoimento aos policiais disse que sabia quem teria realizado os disparos. Através de um retrato falado, reconheceu Reginaldo como autor dos disparos.

Os Policiais Militares em uma incursão na comunidade, localizaram Reginaldo em uma casa e o conduziram para a delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi reconhecido por Diego.

Contraponto - Reginaldo disse em depoimento na delegacia que estava na Praça, no domingo (14) por volta das 21 horas com Diego e um suposto ‘Reinaldo’. O trio seguiu na mesma noite para a Comunidade do Cocadinha e Reginaldo disse que ‘Reinaldo’ é que teria realizado os disparos que atingiram Diego.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp