24/04/2021 às 01h07min - Atualizada em 24/04/2021 às 11h00min

PM prende ladrão com moto roubada em Ponta Negra

LSM- Policiais Militares do DPO de Ponta Negra prenderam o homem com a moto roubada na noite desta sexta-feira, 23, no bairro de Ponta Negra. Na delegacia, o dono do veículo reconheceu o suspeito como o autor do assalto.

O caso aconteceu por volta das 23h20. De acordo com informações, a equipe da PM fazia patrulhamento pela região quando avistaram um moto parada com um homem próximo a moto, em atitude suspeita.

Os Militares fizeram a abordagem e ao verificar a moto, descobriram que a mesma era roubada. Ao ser questionado, o homem afirmou que era o dono e que havia comprado a moto na comunidade do Saco da Lama - na Região Central de Maricá

A moto foi apreendida e o suspeito levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Polícia, foi constatado que Marcelo Fernandes da Cunha já possuía passagem pelo crime de por assalto.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrante da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói. O dono da moto – morador de São Gonçalo – foi informado do encontro do veículo e também foi para a delegacia. Por não ter condição de reconhecer o Marcelo como autor do roubo da sua moto, o preso foi atuado apenas por receptação e responderá em liberdade.

Equipe PM: 2º Sargento Cláudio e 3º Sargento Jair


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp