20/04/2013 às 01h29min - Atualizada em 20/04/2013 às 01h29min

Operação da PM na Praça Central de Maricá leva três para a delegacia

Polícia Militar adota ‘Tolerância Zero’ contra as drogas em Maricá e três pessoas são detidas nesta sexta-feira. Cocaína foi encontrada com um menor de 17 anos.

[caption id="attachment_11604" align="alignleft" width="300"]
Homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Icaraí.

Homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Icaraí.

Homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Icaraí.[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Três pessoas foram detidas por Policiais Militares da 4ªCia lotados no 12º BPM (Niterói) na noite desta sexta-feira (19) na Praça Orlando de Barros Pimentel, na região Central de Maricá. Homens foram detidos na Operação ‘Tolerância Zero’ que visa a repressão ao tráfico de drogas em todo o município.

De acordo com a Polícia Militar, informações do setor de inteligência apontavam a comercialização de entorpecentes na Praça. Os Policiais Militares foram deslocados para o local por volta das 18h20, onde foram encontrados três homens em atitude suspeita. Os homens foram abordados e em uma revista foram encontrados várias trouxinhas de cocaína.

Os homens foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes na 77ª (Icaraí). O menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas e será encaminhado para o Centro de Socioeducação Dom Bosco, na Ilha do Governador.

Os outros dois homens, de 42 e 23 anos, foram autuados por porte e uso de entorpecentes e liberados em seguida para responder ao processo em liberdade.

Tolerância Zero - Segundo o Major Baptista, Comandante da 4ª de Polícia Militar de Maricá, a ideia das operações é desarticular o trafico de drogas na cidade para promoção de segurança para a população. "Fechando as bocas de fumo e prendendo os traficantes, ha uma considerável queda nos números de roubos, assaltos e homicídios na cidade". Disse o Major.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp