publicidade 1200x90
06/06/2021 às 16h46min - Atualizada em 07/06/2021 às 08h17min

Covid-19: Morre Nathalia Camacho, filha do ‘Luiz do Quiosque’, uma semana após a morte do pai

LSM- Morreu na tarde deste domingo, 6, vítima da complicação da Covid-19, a jovem Nathalia Camacho, filha do ‘Luiz do Quiosque’, falecido há uma semana.

Nathalia Camacho de Oliveira Izais, de 32 anos, estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara – em São José do Imbassaí – desde o último dia 26, após ter sido contaminada pela Covid-19.

Infelizmente, a moradora de Ponta Negra teve o quadro de saúde agravado e não resistiu. Nathalia deixa uma família e centenas de amigos.

A jovem era filha do “Luiz do Quiosque” – Luiz Antônio Izais – comerciante popularmente conhecido na região, que também foi vítima da covid-19, vindo a óbito no dia 29 de maio.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da Nathalia. A equipe do LSM lamenta por essa perda – pai e filha – deseja os nossos pêsames a toda família e amigos.

Pelas redes sociais, a família agradeceu o suporte dado pela secretária municipal de saúde, Dra. Simone e parabenizou a equipe do hospital pela humanização, carinho e todo apoio dado aos pacientes.

REPORTAGEM RELACIONADA 

https://leisecamarica.com.br/ponta-negra-morre-luiz-do-quiosque-vitima-da-covid-19

Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp