16/10/2012 às 18h22min - Atualizada em 16/10/2012 às 18h22min

Bandido continua internado em estado grave no Hospital de Maricá

Bandido está internado em estado grave no Hospital de Maricá
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Thalita Costa – O bandido que foi baleado em uma troca de tiros Jocimar da Silva Lopes, 24 anos, continua internado no Hospital de Maricá e seu quadro de saúde é considerado grave. Policiais da 4ª Cia Independente vinculada ao 12º BPM (Niterói) fazem a segurança do hospital por conta da custódia do criminoso.

Em nota oficial da Prefeitura de Maricá, a secretaria de Saúde informou que o paciente que deu entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal nesta segunda-feira, com um ferimento por arma de fogo na cabeça, ainda se encontra em coma.

De acordo com o diretor médico do hospital, Ubiratan Ramos, devido a uma intensa hemorragia intracraniana o estado de saúde de Jocimar é muito grave, não havendo condições tanto de ser submetido a exame de tomografia computadorizada do crânio, quanto de uma transferência para outra unidade. Ainda segundo o diretor, a família do paciente já está ciente de quadro.

O comparsa de Jocimar, Thiago Martins da Silva, 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã desta segunda-feira (15) devido ao ferimento à bala que sofreu na cabeça na troca de tiros com a Polícia Militar.

Os bandidos roubaram um carro na manhã desta segunda-feira (15) na Região Oceânica de Niterói e após uma perseguição e capotar com o veículo roubado foram atingido por vários disparos após troca de tiros com a Polícia Militar no km 17 da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), na entrada da Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu.

Notícias relacionadas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp