30/04/2013 às 19h51min - Atualizada em 30/04/2013 às 19h51min

Clientes denunciam mau atendimento no Banco do Brasil de Maricá

Clientes alegam estar recebendo um péssimo atendimento por parte dos funcionários e também reclamam de grandes filas na agência bancária.

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Grande fila formada após às 15 horas na agência de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Grande fila formada após às 15 horas na agência de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Grande fila formada após às 15 horas na agência de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM ESPECIAL LSM- “Maltratados durante o atendimento”.  Foi assim que um dos clientes falou contra a agência do Banco do Brasil de Maricá após o fim do expediente às 15 horas.

O LSM já havia recebido muitas reclamações, que só vem aumentando. São clientes que alegam estar recebendo um péssimo atendimento por parte dos funcionários da agência bancária da cidade e também sobre a grande demora no atendimento, que no mínimo pode levar até quase o expediente todo para poder ser atendido.

Na tarde desta terça-feira (30) a equipe do Lei Seca Maricá foi até a agência bancária e pôde constatar o péssimo serviço prestar pelos funcionários. Após às 15 horas uma enorme fila foi formada nos caixas eletrônicos e apenas um funcionário auxiliava quem tinha dificuldades para o manuseio das máquinas, porém, este não tinha paciência para tratar os clientes.

O Vereador Chiquinho, por exemplo, pediu auxílio para uma funcionária que agiu com arrogância com uma dúvida referente ao funcionamento do caixa eletrônico.

Outra reclamação sobre os caixas eletrônicos, é que segundo informações frequentemente apresentam problemas e Infelizmente o cidadão fica refém das filas do banco.

O cliente da agência de Maricá, Ricardo Gonçalves cobrou uma maior providência para conter estes absurdos. “Há que haver por parte das autoridades competentes alguma tomada de providência para que isso deixe de acontecer. Esse descaso com o cliente de Maricá”. Desabafou.

Mediante ás reclamações, o gerente da agência foi acionado no saguão, e após vinte minutos de espera, nossa equipe não foi recebida e saiu do local sem qualquer tipo de esclarecimento mostrando a falta de comprometimento do estabelecimento financeiro com seus clientes e com a imprensa.


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