19/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 20/07/2021 às 11h28min

Dra. Simone Costa se despede do cargo de Secretária de Saúde de Maricá

LSM - A Doutora Simone Costa da Silva, se despediu do cargo de Secretária de Saúde de Maricá nesta segunda-feira, 19.

O anúncio foi feito através das redes sociais da Doutora Simone, onde ela agradeceu ao longo tempo e o aprendizado no cargo e disse que agora irá se dedicar a sua saúde e família.

Veja a nota na íntegra:

"Hoje um novo ciclo se inicia n minha vida …nos últimos anos estive a frente a gestão da saúde d marica …foi um longo e bom aprendizado e sobretudo d realizações sobretudo n cidade aonde escolhi p morar e criar meus filhos
Cada nova conquista foi embutida d mta luta d uma equipe unida integrada e que se supera a cada obstáculo…muitas foram as noites e dias integralmente presente e o q me custou mto kg a mais e mtos problemas d saude o q trouxeram mta limitação física mas segui em frente até aonde consegui servi ao que tanto luto que e aliviar sofrimento d outros
Vou me focar nesse momento n minha saúde e no bem estar da minha família e consciência tranquila d meu papel cumprido ao lado d governo que sempre ira colocar como prioridade a vida humano"

Em entrevista exclusiva para a nossa equipe do LSM, a Dra. Simone afirmou que se despede com a consciência tranquila e que quem ocupará o seu cargo será a Doutora Solange Oliveira - até então atual subsecretária de saúde.

Simone Costa, foi uma figura muito importante na saúde do município, principalmente na luta contra a Covid-19. A Prefeitura de Maricá, ainda não se posicionou sobre o assunto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp