20/07/2021 às 00h15min - Atualizada em 21/07/2021 às 09h53min

Confronto entre PM e traficantes termina com criminoso morto no Risca Faca

LSM- Uma troca de tiros entre PM e traficantes terminou com um traficante morto na tarde desta segunda-feira, 19, na Rua Fernandes Mendes, na comunidade do Risca Faca, em Inoã

O caso aconteceu por volta das 17h30, próximo a quadra poliesportiva. De acordo com informações, Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de Niterói realizavam uma ação para coibir o tráfico de drogas que tenta dominar a comunidade, quando ao entrarem na via principal, foram recebidos a tiros.

Os militares revidaram e um confronto foi iniciado. Durante a troca de tiros, um criminoso foi atingido e ficou gravemente ferido. Com ele, foi encontrada uma pistola e uma grande quantidade de drogas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Pois o baleado - identificado apenas como vulgo 'Malucão', morreu antes da chegada do socorro.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para o local, para realizarem a Perícia Criminal. Após os procedimentos períciais, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual, para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói,

As drogas e a arma foram apreendidas pelos PMs, e levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde o caso foi registrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp