12/08/2021 às 12h44min - Atualizada em 12/08/2021 às 12h50min

Vazamento de água causa transtornos em rua de Inoã e moradores cobram solução da Cedae

LSM - Moradores entraram em contato com a equipe do LSM para relatar mais uma vez sobre um vazamento de água que ocorre na Rua Antônio de Castilho, em Inoã.

De acordo com informações, o vazamento acontece há mais de um mês na localidade - moradores entraram em contato com a Cedae inúmeras vezes - mas até agora nenhuma equipe foi até o local para resolver o problema.

Segundo eles, a Cedae afirma que irá encaminhar uma equipe para solucionar o transtorno que o vazamento vem causando, mas até agora ninguém compareceu no bairro. Com isso, diversos litros de água potável estão sendo desperdiçadas no local.

Nossa equipe entrou em contato com a Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), que nos confirmou ter mandado uma equipe na localidade, mas de acordo eles, o problema só pode ser solucionado pela Cedae.

O vazamento acontece justamente no registro, portanto, somente uma equipe da empresa Cedae poderia resolver a questão do vazamento na rua.

"Eu já perdi as contas de quantas vezes liguei para Cedae e nada. Todas às vezes eles dão o prazo de 48 horas e informam que uma equipe vai vir até aqui e nada. Já estamos passando por isso há quase dois meses. Olha a quantidade de água que está sendo desperdiçada. Isso é um absurdo! Precisamos de uma solução urgentemente!" Comentou uma moradora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp