31/08/2021 às 13h03min - Atualizada em 01/09/2021 às 09h02min

Maricá: Ações para apreender motos barulhentas poderão voltar a acontecer na cidade

Foto/Reprodução: Internet

LSM – Sempre é possível presenciar uma motocicleta que tem o seu cano original adulterado e acaba transitando pelas ruas fazendo barulho. Na cidade de Maricá, isso não é diferente.

Por isso, a Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete (SEOP) poderá dar início a uma ação de fiscalização, que terá o objetivo de apreender as motocicletas que circulam irregularmente pelas ruas da cidade, tirando a paz dos moradores com o barulho.

De acordo com o ex-Secretário de Ordem Pública, o Tenente-Coronel Júlio César Veras, que deixou o comando da secretaria nesta terça-feira, 31, um planejamento está sendo realizado para que a ação possa acontecer em conjunto com a 6ª Companhia de Maricá. Mesmo com a mudança de secretário na pasta, o planejamento continuará o mesmo.

Ainda segundo o ex-secretário, reboques serão utilizados durante as operações, que deverão acontecer em breve na cidade.  

‘’Um planejamento está sendo realizado para que a ação aconteça da melhor forma possível. O Capitão Malheiros já se colocou à disposição para que as operações aconteçam em conjunto e possamos voltar a realizar operações desse tipo e que há muito tempo não acontecem na cidade’’, finalizou o Tenente-Coronel.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp