31/08/2021 às 17h42min - Atualizada em 02/09/2021 às 01h49min

Maricá: Comandante da 6ª Companhia bate recorde em número de preso em apenas 30 dias

LSM – Após um mês do comando da 6ª Companhia de Maricá, o tenente Leonardo Malheiros vem desempenhando um ótimo serviço e apresentado bons resultados no combate à criminalidade na cidade de Maricá.   

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, desde que assumiu o comando o Tenente vem mostrando números positivos nas apreensões e ações bem sucedidas que estão sendo realizadas por diversos bairros da cidade.   

No período de um mês, foram presos um total de 27 criminosos e seis adolescentes apreendidos por envolvimento no tráfico de drogas.   

Além disso, também foram totalizadas 14 apreensões com grandes cargas de droga (entre maconha, cocaína, crack e lança-perfume), o que gerou um prejuízo de mais de R$500 mil para o tráfico na cidade.    

Durante as inúmeras ações realizadas, foi possível apreender sete armas, incluindo um fuzil e um simulacro, 12 rádios transmissores e cinco veículos que haviam sido roubados e foram recuperados.   

Na questão de prevenção de crimes e estratégia de ações, o comandante também implementou ações como blitz nos principais acessos de entrada e saída do munícipio, com objetivo de apreender armas e drogas. 

Em uma entrevista recente ao LSM, o Tenente Malheiros havia afirmado que iria trabalhar firme para proporcionar tranquilidade e segurança aos moradores, e durante o período de um mês vem cumprindo com o que havia dito, atuando de maneira exemplar e trazendo ordem ao munícipio. 

‘’Agradeço a cada um da nossa valorosa tropa, isso é o resultado do empenho e motivação dos policiais, precisamos que a população de Maricá nos apoie denunciando tudo o que for ilícito, temos os melhores aqui. Agradeço também toda recepção e apoio da Prefeitura e ressalto a importante integração com a SEOP e com a sociedade’’, finalizou o Tenente.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp