16/05/2013 às 09h37min - Atualizada em 16/05/2013 às 09h37min

Assassinos contam detalhes da morte de homem na Mumbuca

“Ele falou que ia dar um dinheiro ‘pra gente’ e quando chegou na hora não deu e matamos ele a pedradas”. Contaram os criminosos que assassinaram Fabio da Conceição Machado na Mumbuca.

[caption id="attachment_13056" align="alignleft" width="300"]
Assassinos contaram detalhes da morte. (Foto :: Reprodução | Lei Seca Maricá)

Assassinos contaram detalhes da morte. (Foto :: Reprodução | Lei Seca Maricá)

Assassinos contaram detalhes da morte. (Foto :: Reprodução | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | ROMÁRIO BARROS - Os assassinos de Fabio da Conceição, 36 anos, concederam entrevista ao Lei Seca Maricá e contaram como mataram o homem na noite desta quarta-feira (15) na Rua 22 de Novembro, no bairro da Mumbuca.

Com bastante frieza, Rogério dos Santos Alves da Silva, de 19 anos e Thiago Morais, de 25 anos, contaram detalhes da morte de Fábio. “Chegamos a dar uma pedrada nele, que é até alí não foi na intenção de matar, mas acabou que ‘a gente pegou’ e matou ele”. Disseram.

Segundo os assassinos, eles teriam ficado bravos porque Fabio teria prometido pagar uma quantia para uma relação sexual no carro. “Ele falou que ia dar um dinheiro pra gente e quando chegou na hora não deu. O Rogério deu a gravata para imobiliza-lo e depois matamos ele a pedradas.” Comentou Thiago.

A dupla contou que logo após atestar que Fabio já estava morto, foram comprar gasolina para atear fogo no carro. “A gente viu que ele já estava morto e íamos colocar fogo no carro com ele dentro”. Comentaram.

Confira o vídeo exclusivo com a entrevista dos assassinos confessos de Fábio no Canal do Lei Seca Maricá no Youtube.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp