21/09/2021 às 12h20min - Atualizada em 21/09/2021 às 15h32min

Em menos de uma semana de comando, Tenente Danilo Gomes realiza cerca de 15 prisões

Por Denes Pereira - O Tenente Danilo Gomes, que assumiu o comandando da 6ª Companhia de Maricá na última quarta-feira, 15, determinou que o patrulhamento em toda a cidade fosse intensificada para manter a ordem e paz.

Há exatos seis dias à frente da PM de Maricá, o Tenente Danilo bateu recorde de número de prisões na cidade. Ao todo, foram 15 criminosos presos, sendo um deles, o chefe do tráfico de drogas do 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã.

Além das prisões, as operações comandadas pelo oficial terminaram em apreensões de grandes quantidades de drogas – 879 trouxinhas de maconha, 273 pinos de cocaína e 35 pedras de crack – uma arma (revolver municiado) e uma granada, retiradas do poder do tráfico. Na estatística, dois veículos roubados também foram apreendidos e recuperados pela PM.

O tenente Danilo Gomes substituiu o tenente Malheiros, que em seus 40 dias à frente da 6ª Companhia de Maricá deixou recorde de número de presos, sendo 41 presos ao todo, apreendendo cinco armas de fogo - entre elas um fuzil cal 7.62. Além de 1500 trouxinhas de maconha e 1000 pinos de cocaína.

O novo comandante Danilo Gomes não deixou o 'barco cair' e vem combatendo arduamente o tráfico de drogas, que tenta conquistar o território de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp