30/09/2021 às 17h29min - Atualizada em 01/10/2021 às 12h04min

Saúde de Maricá tem audiência pública para prestação de contas

Por Thayná Silva – Uma comerciante de Inoã levou um prejuízo na noite desta quarta-feira, 29, o famoso ‘Cheque sem fundo’. O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no Spar.  

De acordo com informações, a dona do estabelecimento anunciou a venda do comércio no site OLX, onde a proprietária pedia 9 mil reais pela venda do local e um comprador entrou em contato, demonstrando interesse na compra do imóvel.  

A visita para ver o comércio foi marcada e quando o suposto comprador chegou ao endereço, fez uma avaliação do local e pediu para que a proprietária fizesse o contrato, pois ele iria fechar negócio. No momento do pagamento, o golpista foi embora com promessa de realizar o depósito no valor de 9 mil reais. 

Alguns dias depois, o homem voltou e pediu a chave do local para que ele pudesse fazer uma limpeza, já que o depósito tinha sido realizado. A vítima acabou dando a cópia da chave e foi até o banco para retirar o dinheiro.  

Porém, ao chegar na agência bancária a mulher foi informada que o deposito na conta havia sido recusado pelo banco e não tinha o que receber. A mulher então voltou ao estabelecimento onde o suposto comprador estaria limpando, e percebeu que o homem não estava mais no local e que alguns equipamentos de utensílios também não estavam mais lá.

Só nesse momento a comerciante percebeu que havia caído em um golpe e levando um prejuízo de 10 mil reais. 

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ªDP), onde será investigado.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp