05/10/2021 às 00h29min - Atualizada em 05/10/2021 às 09h11min

Sem comprovante de vacinação, Ricardinho Netuno é impedido de entrar na Câmara de Vereadores pela segunda vez

Por Thayná Silva - O vereador Ricardinho Netuno foi impedido de entrar na Câmara de Vereadores pela segunda vez na manhã desta segunda-feira, 04, em Maricá.  

O impedimento aconteceu após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que apoiou a volta do decreto na cidade, onde passou a ser exigido o comprovante de vacinação no município em lugares públicos e privados que tenham mais de 15 pessoas. 

O vereador Ricardinho não está vacinado contra a Covid-19 e, por isso, foi impedido de entrar na câmara e participar da sessão. O vereador ficou do lado de fora e, durante a videoconferência, usou uma camisa com a frase ‘transvacinado’ e mostrou a sua indignação ao ser barrado comentando sobre a falta dos equipamentos para realizar a mamografia em Maricá.  

Além disso, Ricardinho foi o responsável por entrar na justiça com um pedido para suspender o decreto e conseguiu, porém o ‘passaporte sanitário’ voltou a ser exigido na cidade e agora todos os estabelecimentos devem seguir, respeitando o decreto e mantendo o uso obrigatório de máscara.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp