14/10/2021 às 13h54min - Atualizada em 15/10/2021 às 09h49min

Tribunal de Justiça exclui Volta Redonda e classifica Maricá FC para semifinal da Copa Rio

Foto: Jhonatan Jefferson

Por Jade Carvalho - O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) realizou nesta quarta-feira, 13, o julgamento do jogo que aconteceria entre Maricá e Volta Redonda pelas quartas de final da Copa Rio.

Inicialmente, o jogo aconteceria entre Maricá e Sampaio Corrêa. Porém, a direção do time maricaense pediu a exclusão da equipe de Saquarema, que escalou um jogador irregular na primeira partida das quartas de final.

Com a vitória do Maricá e a exclusão do Sampaio Corrêa, o Volta Redonda - que havia sido eliminado nas oitavas de final - retornou para a disputa e iria enfrentar o Maricá, que recorreu novamente na justiça.

O TJD-RJ realizou um novo julgamento e decidiu eliminar novamente o Volta Redonda, classificando o Maricá FC direto para a semifinal do campeonato.

Com a decisão, o Maricá irá enfrentar o Madureira - que já estava classificado - no próximo sábado, 16, às 15h, no Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí.

Quem conseguir a classificando enfrenta o Pérolas Negras na grande final. O time de Resende venceu o Americano na outra semifinal, que já aconteceu enquanto o Maricá aguardava o julgamento.

Vale lembrar que, o time que for campeão, ganha uma vaga direto na primeira fase da Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro. O segundo colocado fica com a vaga que não for escolhida pelo campeão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp