16/10/2021 às 13h58min - Atualizada em 18/10/2021 às 10h31min

Empreendedora faz 'vaquinha' após ter Studio invadido e furtado

(Foto: Arquivo pessoal)

Por Ana Farias - A empreendedora Emanuele Peres de 20 anos, que teve seu Studio de micropigmentação e estética invadido e furtado na madrugada da última quinta-feira, 14, está realizando uma 'vaquinha' para ajudar no prejuízo deixado pelos criminosos.

Segundo a empreendedora, todos os seus aparelhos de trabalho, incluindo materiais, produtos, além de uma TV e um notebook, foram levados.

"Meu Studio foi roubado, furtaram todos os meus aparelhos de trabalho, meus materiais, produtos que eu tinha investido com muita luta e suor (…) todos os meus sonhos." - disse Emanuele, muito abatida nas redes sociais.

Com a ajuda de amigos e incentivos de clientes e seguidores, Emanuele decidiu criar uma vaquinha para que possa ajudar a dar início ao retorno do seu sonho. Quem quiser ajudar, pode enviar qualquer valor para o Pix - 21 99672 2274 ou pelo link: http://vaka.me/2444763

Conheça a história de Emanuele

Emanuele Peres, tem 20 anos é acreana e trabalha cerca de 3 anos com a área de estética. Desde muito nova, se interessou pela área e iniciou sua carreira trabalhando com a mãe em um salão da família, conseguindo uma renda extra nos intervalos do almoço.

Após concluir o ensino médio, decidiu viajar e nas férias de agosto de 2018, se apaixonou pela cidade de Maricá, decidindo assim, não retornar para o sua cidade natal. No município de Maricá, ela teve a oportunidade de trabalhar como garçonete e caixa, onde após 4 meses iniciou seu primeiro negócio. Aqui também, conseguiu iniciar seus estudos na faculdade Uniasselvi, onde hoje cursa o 4° período de estética.

Com o tempo, Emanuele realizou diversos cursos, se especializou e hoje conquista espaço na cidade trabalhando como profissional na área de estética e micropigmentação.

Acompanhe ela no Instagram: @studio_emanueleperes e saiba mais.

Saiba mais sobre o crime: https://leisecamarica.com.br/loja-e-invadida-e-furtada-por-criminosos-no-centro-de-marica/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp