22/05/2013 às 14h01min - Atualizada em 22/05/2013 às 14h01min

Buracos geram reclamações da população no Jardim Miramar

Quem anda pela rua, convive com a falta de estrutura e é obrigado a andar no meio da poeira. Moradores afirmam que via nunca recebeu qualquer obra de asfaltamento e sofrem diariamente com a falta de estrutura na região.

[caption id="attachment_13414" align="alignleft" width="300"]
Rua está praticamente intransitável. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Rua está praticamente intransitável. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Rua está praticamente intransitável. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: MAURO LUIS - Moradores do bairro Jardim Miramar, próximo ao Centro de Maricá estão revoltados com o descaso que se formou no local. De acordo com eles, a Rua  47 é completamente esburacada e nunca foi asfaltada. Muitos afirmam que as autoridades já foram avisadas, mas nunca fizeram nada para melhorar o local.

“Sou nascido e criado aqui e essa rua sempre foi assim, totalmente abandonada. A gente anda desviando de buracos, os carros sempre sujos, tendo que consertar frequentemente, as pessoas com medo de cair. Já informamos a situação à Prefeitura, eles falam que vão vir aqui, mas nunca veio ninguém”, lamentou o pedreiro, Josimar Duarte, de 56 anos..

Frequentador da localidade, o paisagista Gabriel Antunes, de 31 anos, comenta sobre a situação no local.  “Sempre tenho dificuldades para chegar nas casas daqui, por causa dos buracos e da estrada de terra. Quanto mais a gente entra na rua, mais a situação piora.” Comentou.

Contraponto - A Prefeitura de Maricá informou através de nota que está em processo de licitação um pacote de obras de pavimentação para atender inúmeras ruas de todo o município, incluindo vias no bairro Jardim Miramar. Cabe ressaltar que a cidade ficou décadas sem investimentos em urbanização e que a atual administração pavimentou, somente nos últimos dois meses, 20 km de vias em toda a cidade. A previsão da Prefeitura é asfaltar em torno de 250 km de ruas este ano.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp