08/11/2021 às 12h33min - Atualizada em 08/11/2021 às 12h26min

Usuários denunciam filas extensas e desorganização em Agência Bancária no Centro de Maricá

As filas não estão respeitando a prioridade.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta segunda-feira, 08, para denunciar a falta de organização em filas da Agência Bancária do Itaú, no Centro de Maricá.  
 

De acordo com o relato dos usuários, não existe uma fila para diferenciar as prioridades, o que acaba gerando uma desorganização muito grande e ocasionando na revolta de quem precisa utilizar os serviços.  
 

''São jovens e idosos em uma única fila, ninguém informa nada. Isso não existe! É uma falta de respeito!’’ comentou uma usuária.  
 

Ainda de acordo com eles, a Agência não disponibilizou uma pessoa responsável para orientar as pessoas no local, a fila é única e a prioridade não existe.  
 

''Cadê a prioridade dos idosos? Isso é um absurdo! É revoltante!’’ comentou um outro usuário.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp