29/11/2021 às 13h50min - Atualizada em 29/11/2021 às 13h36min

Rj-106: São iniciadas as obras de uma nova passarela em Inoã

Uma obra aguardada com muita expectativa pela população começa a sair definitivamente do papel.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

Uma obra aguardada com muita expectativa pela população começa a sair definitivamente do papel e torna-se realidade nesta segunda-feira, 29, com a construção de uma passarela no Km 16,5, da Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã 
 

De acordo com as informações, a passarela será construída ao lado da Escola Municipalizada de Inoã (próximo ao Tubarão Atacadão), para facilitar a travessia das pessoas que há muito tempo pediam por uma passarela na região.   
 

Vale lembrar que no local passa um grande número de pessoas diariamente, por conta disso, já houveram diversos acidentes na via pela ausência de uma passarela. 
 

A construção de uma passarela na localidade é essencial por conta do fluxo de pessoas e a grande movimentação de crianças que precisam atravessar para conseguir chegar na escola.  
 

Nesse momento, uma equipe da Autarquia de Serviço de Obras de Maricá (SOMAR), está no local onde dão início a construção de uma nova passarela.  
 

Ainda não há informações sobre o tempo que as obras vão durar, mas a nossa equipe estará atenta a todas as novidades e irá informar todos os nossos leitores sobre o andamento dessa construção.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp