20/01/2024 às 12h49min - Atualizada em 20/01/2024 às 12h47min

Poste fica pendurado após ser atingido por motorista em Inoã

O caso aconteceu na tarde deste sábado (20).

- leisecamarica.com.br



Um motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste no início da tarde deste sábado, 20, na Rua Francisco Elias da Cruz, em Inoã. 


O caso aconteceu por volta de 12 horas. De acordo com as informações, o motorista seguia pela rua, quando acabou perdendo o controle da direção e atingindo em cheio o poste.


Com o impacto da batida, o veículo ficou bem danificado. Já o poste, teve sua estrutura abalada e corre o risco de tombar a qualquer momento. 


Segundo os moradores, o local é de grande movimento e a população teme que com uma possível queda do poste, um novo acidente aconteça no local. 


“O carro deu uma batida muito forte e logo o poste tombou. O poste corre o risco de cair a qualquer momento e já ligamos para a Enel vir aqui, pois a rua é de grande movimento e se esse poste não for retirado o quanto antes, ele pode cair e até atingir uma pessoa”, comentou uma moradora. 


A Enel já foi notificada sobre a situação do poste e dos riscos para os moradores da localidade. Agora, uma equipe está sendo aguardada no local para fazer a retirada da estrutura.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp