01/12/2021 às 11h08min - Atualizada em 01/12/2021 às 11h07min

Enel e Prefeitura de Maricá realizam mutirão para pagamento de dívidas

Os clientes terão que fazer um pré-cadastro para receber o atendimento

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Defesa do Consumidor e em parceria com a concessionária de energia elétrica Enel, promoverá um mutirão de negociação para quem tem débitos com a empresa no próximo dia 16 de dezembro. 


O pré-cadastro dos clientes terá início nesta quarta-feira, 1, e vai até a próxima terça-feira, 7, das 9h às 17h, no prédio dos Serviços Integrados Municipais (SIM), no Centro.


Como funciona o mutirão


De acordo com informações da Secretaria de Defesa do Consumidor, após realizar o pré-cadastro do mutirão, o cliente será informado sobre a aprovação da sua proposta e poderá prosseguir com o parcelamento da sua dívida. 


O mutirão tem como público-alvo os clientes residenciais das áreas urbanas ou rural da cidade, que tenham ao menos uma conta vencida há mais de 90 dias.


O valor negociado poderá ser dividido em até 24 prestações sem entrada e livre de multas, juros e correção monetária. Para se cadastrar, será necessário levar documento, como RG, CPF e número de cliente da Enel.


“Conseguimos obter com a empresa condições diferenciadas para que os clientes de Maricá possam quitar suas dívidas neste fim de ano”, celebrou o Secretário de Defesa do Consumidor, Felipe Paiva.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp