21/09/2017 às 18h17min - Atualizada em 21/09/2017 às 18h17min

​Idoso médico e ex-subsecretário de saúde denuncia ameaças e perseguição em Saquarema

Um idoso denunciou ter sofrido ameaças e ter sido perseguido de carro na tarde desta sexta-feira, 21, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no município de Saquarema. O suspeito da perseguição seria um ex-funcionário da fazenda do sogro da vítima, que está sendo investigado por furto.  

De acordo com o idoso, o seu sogro possuía uma grande fazenda em Araruama e após o falecimento, a propriedade estaria em processos de inventário. 

Em um determinado dia, o idoso havia ido de São Gonçalo – aonde mora – até Araruama para visitar a fazenda. No local, foi constatado que diversos utensílios e 47 cabeças de gado haviam sido furtadas. O crime foi registrado na Delegacia de Iguaba Grande (129ª DP), onde foi aberta uma investigação, que apontou com uns dos principais suspeitos do furto um ex-funcionário da fazenda. 

Desde que foi intimido pela Polícia, o suspeito vem fazendo ameaças ao idoso. Segundo a vítima, recentemente após deixar a fazenda do sogro e vir para a sua casa, ele foi perseguido por um veículo suspeito. Receoso, o idoso fez um registro de ocorrência na Delegacia de Saquarema (124ª DP). 

Ainda não se sabe ao certo se há também motivações políticas, pois, de acordo com levantamento feito pelo LSM, a vítima é médica e diretor de vários hospitais e já foi subsecretário em São Gonçalo – em 2001 – e de Belford Roxo, em 2017.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp