02/06/2013 às 19h15min - Atualizada em 02/06/2013 às 19h15min

Homem embriagado agride enfermeira e caso vai parar na 82ªDP

Enfermeira foi agredida por homem supostamente embriagado dentro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal neste domingo. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Maricá.

[caption id="attachment_14103" align="alignleft" width="300"]
Homem foi encaminhado pela Guarda Municipal para a delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi encaminhado pela Guarda Municipal para a delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem foi encaminhado pela Guarda Municipal para a delegacia de Maricá. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Uma enfermeira foi agredida no final da tarde deste domingo (02) dentro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Agressor estava supostamente sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com a enfermeira Eliane de Oliveira, o homem havia recebido atendimento no setor de ortopedia da Unidade Hospitalar e havia sido encaminhado para realizar um exame de Raio-X de uma suposta fratura em um dedo da mão.

Na fila para o atendimento do Raio-X, o pedido do exame caiu no chão e o homem agrediu a enfermeira. “Eu abaixei para pegar o exame dele que havia caído e ele veio pra me dar um chute no rosto. Eu consegui colocar a mão na frente e ainda consegui evitar, porém, o chute pegou no meu braço.” Contou.

Testemunhas confirmaram o fato e o homem que estava supostamente sob efeito de bebida alcoólica foi contido por funcionários do Hospital e a Guarda Municipal foi acionada. Guardas Municipais do Grupamento Tático Operacional foram até o Hospital e conduziram as partes envolvidas para esclarecimentos na delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia, o homem identificado apenas como Damião Silva não quis comentar sobre a agressão. O registro da ocorrência foi realizado pela autoridade policial e uma audiência foi marcada para o JECRIM (Juizado Especial Criminal) de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp