23/12/2021 às 15h24min - Atualizada em 23/12/2021 às 14h18min

Maricá: Fique por dentro dos bairros onde terão queima de fogos na cidade

A queima de fogos vai acontecer nos dias 25 e 31 de dezembro.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A Prefeitura irá realizar duas queimas de fogos nas datas comemorativas de final de ano: natal e ano novo.  Porém, a queima de fogos não vai acontecer em todos os bairros nos dois dias.  
 

Muitas pessoas estão entrando em contato com a nossa equipe para tirar dúvidas sobre os dias, locais e horários que vão acontecer as queimas de fogos, por isso, decidimos fazer uma matéria explicando exatamente como vai funcionar os eventos no dia 25 e 31 de dezembro 
 

Queimas de fogos no dia 25  
 

A queima de fogos do nosso tão esperando e fantástico Natal Iluminado na cidade de Maricá, será realizado nos bairros de Araçatiba, São José do Imbassaí, Parque Nanci e Guaratiba.  
 

A população maricaense poderá se encantar mais uma vez com o lindo espetáculo do Natal Iluminado, a partir das 19h30, na Orla de cada bairro. Por isso, para você que perdeu a queima de fogos no dia da inauguração da Árvore Flutuante, esse é seu o momento de aproveitar e registrar esse momento mágico na cidade de Maricá.  
 

Queima de fogos do dia 31  
 

Já para a virada do ano na cidade, o show de fogos vai acontecer em mais alguns pontos da cidade. Por esse motivo, é importante que a população fique ligada nos locais nos horários para não perder nem um pouquinho desse super evento que vai acontecer nas Orlas de Araçatiba, São José do Imbassaí, Parque Nanci, Guaratiba, Ponta Negra, Cordeirinho, Barra de Maricá e Rua Um (Itaipuaçu).  
 

A queima de fogos do réveillon vai acontecer a partir da 00h00. Chegue cedo para não perder o espetáculo!  


Não haverá shows 
 

Diferente dos anos anteriores na cidade de Maricá, a virada de 2021 para 2022, não haverá show em nenhuma das Orlas que terão a queima de fogos.  
 

Apesar do evento ainda ser realizado, essa foi uma das medidas que a Prefeitura adotou para que não tenha aglomeração de pessoas nos locais.  
 

A nossa equipe estará presente nos eventos do dia 25 e 31 de dezembro, para te deixar bem informado e por dentro de tudo o que acontecer durante a festividade.  

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp