Foi identificado como Alexandro Motta, de 42 anos, o homem que morreu após um capotamento na noite deste domingo, 26, na altura do km 26 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Parque Nanci, em Maricá.
Segundo relatos, Alexandro - que deixa esposa e filhos - era empresário e dono de uma churrascaria no bairro de Itaipuaçu.
Sobre o acidente
De acordo com informações, a vítima seguia pela rodovia em seu veículo Fiat Strasa quando perdeu o controle da direção e acabou capotando com o carro. Após o capotamento, o veículo ainda atingiu uma árvore.
Com o impacto da batida, o homem ficou preso nas ferragens e o socorro médico foi acionado. Os Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida.
Com auxílio de um desencarcerador, os militares realizaram o trabalho de retirada do corpo entre as ferragens. Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local e acionaram a perícia.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado pelo rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
A equipe do LSM deseja forças à família e aos amigos neste momento delicado e de tanta tristeza.