02/01/2022 às 16h16min - Atualizada em 02/01/2022 às 16h01min

Moradores reclamam do som alto, bagunça e consumo de drogas no 'Minha Casa, Minha Vida', em Inoã

As festas no Conjunto Habitacional vem acontecendo com frequência no local.

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

Diversos moradores entraram em contato com a nossa equipe na tarde deste domingo, 02, para relatar sobre festas com som alto, bagunça e grande consumo de drogas que estão acontecendo no Conjunto Habitacional 'Minha Casa, Minha Vida’, em Inoã.
 
 

De acordo com os moradores, as festas acontecem com frequência nos setores C e D, onde pessoas colocam o som nas alturas, todas as noites e a 'diversão’ que começa na madrugada vai até o amanhecer.  
 

Ainda segundo os moradores, além do som alto que não os deixa dormir, o consumo de bebidas alcoólicas e de drogas pelos frequentadores da 'festa' é algo que incomoda que mora no condomínio, mas, infelizmente, não podem reclamar. 
 

''Não temos sossego aqui dentro, durante o dia também tem som alto e algazarra dessas pessoas parece não ter fim’’, comentou um morador.  
 

A grande reclamação por parte dos moradores é justamente o horário de duração que as festas costumam não ter um fim. O som alto rola o dia inteiro, a bagunça é enorme e o consumo de drogas é feito normalmente por pessoas que estão no local.
 

Não é de hoje que essas famosas festas clandestinas acontecem no condomínio, mas de uns dias para cá, devido ao final do ano, elas estão acontecendo diariamente e isso está prejudicando muito os moradores, já que com o barulho e a gritaria fica difícil de conseguir dormir. 

Nossa equipe já fez diversas matérias, onde a Polícia Militar foi até o local e acabou com bailes que iam acontecer no Condomínio. Porém, ao que parece, a 'farra' que não tem autorização para acontecer, ainda vem sendo realizada no Conjunto Habitacional. 

 

''São 08 horas da manhã e as pessoas ainda estão aqui com o som alto e usando drogas’’, relatou uma moradora.  
 

Os moradores pedem para que as autoridades venham a fazer algo na localidade o mais rápido possível e essas 'festas’ tenham um fim.  

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp