03/01/2022 às 08h04min - Atualizada em 03/01/2022 às 07h59min

Previsão do tempo: Primeira semana do ano começa com altas temperaturas e chuva em Maricá

Apesar do forte calor na cidade, a chuva poderá atingir o município no final do tarde.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A primeira semana do ano de 2022 se inicia na cidade de Maricá, mas ela vem acompanhada da chuva. Apesar do calor intenso e do sol forte, o final dos dias poderão ser chuvosos em todo o município. 

Segundo o Clima Tempo, a segunda-feira, 03, começa com sol forte em toda a cidade e para que pode aproveitar o dia na praia, as temperaturas serão altas e o dia estará perfeito para dar um mergulho no mar. Porém, a pancadas de chuva devem atingir a cidade final da tarde. A temperatura fica entre 31°C e 23°C. 

Na terça-feira, 04, o sol forte aparece novamente no início da manhã, mas o tempo deverá ficar nublado já na parte da tarde. Pancadas de chuva podem atingir o município à tarde e à noite. A máxima prevista é de 33°C e a mínima de 23°C. 

Já na quarta-feira, 05, as temperaturas serão ainda mais altas e o termômetro pode atingir a casa dos 34°C em Maricá. Apesar do forte calor e do sol intenso, é bom o maricaense preparar o guarda-chuva, pois tem previsão de chuva para o final do dia. A mínima prevista é de 24°C. 

Por fim, na quinta-feira, 06, o sol vai aparecer entre muitas nuvens e a chuva pode cair a qualquer hora do dia. Então, não esqueça o guarda-chuva! A temperatura prevista é de 31°C e 23°C


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp