06/01/2022 às 12h38min - Atualizada em 06/01/2022 às 12h01min

Homem apontado como um dos principais ladrões de carga de São Gonçalo é preso em Maricá

A prisão aconteceu nesta terça-feira (04), no bairro de Bambuí.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Agentes da Delegacia de São Gonçalo (72ªDP), sob coordenação do Dr. Allan Duarte Lacerda, prenderam um homem acusado de ser um dos principais ladrões de carga do município de São Gonçalo nesta terça-feira, 4 no bairro de Bambuí, em Maricá.   
 

De acordo com informações, o homem estava sendo investigado pelos policiais por cometer diversos crimes, em especial o crime de roubo de cargas. O acusado é apontado pela Polícia como um dos maiores ladrões de carga da região de São Gonçalo.  
 

Ainda de acordo com as informações, os policiais conseguiram descobrir que o homem havia sido funcionário da empresa Souza Cruz e se aproveitava da função de entregador para ter mais facilidade e agilidade na hora de realizar os roubos das cargas.   
 

Após as investigações, os policiais vinham monitorando dos possíveis endereços em que o homem estaria se escondedo, até que no começo da semana, ele foi localizado no bairro de Bambuí. Rapidamente, uma ação foi montada e os agentes se deslocaram para o local. 
 

Chegando no endereço, os agentes localizaram o homem – que ao ser abordado – tentou se passar por seu irmão gêmeo, mas não convenceu os policiais.  
 

O homem – identificado como Carlos Geovane Bezerra de Andrade – foi preso e conduzido para a Delegacia do Mútua (72ªDP), em São Gonçalo, onde permanecerá à disposição da justiça.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp