07/06/2013 às 23h56min - Atualizada em 07/06/2013 às 23h56min

RJ-106: Homem perde o controle da moto e fica ferido

Em outro acidente, uma mulher de 42 anos foi atropelada no Centro de Maricá por uma moto. Socorristas do SAMU e Bombeiros do Destacamento de Maricá resgataram os feridos.

[caption id="attachment_14410" align="alignleft" width="300"]
Socorristas do SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Socorristas do SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Socorristas do SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Dois acidentes mobilizaram Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá na noite desta sexta-feira (07) em diferentes pontos do município.

Por volta das 20h30, um motociclista trafegava pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) quando próximo ao retorno do km 22 em São José do Imbassaí bateu com a moto na mureta de proteção que divide as pistas e caiu. Populares que presenciaram o acidente encontraram o homem caído no mato do canteiro Central e acionaram o socorro médico.

Uma ambulância  do SAMU que estava transportando um paciente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Inoã para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal parou no local e socorreu o ferido. Roberto Alves de Azevedo, de 45 anos, foi encaminhado para a Unidade Hospitalar com ferimentos pelo corpo.

Atropelamento no Centro- Já no Centro de Maricá, por volta das 20 horas uma viatura do Corpo de Bombeiros que voltava de um atendimento socorreu uma mulher de 42 anos que foi atropelada por uma moto. Segundo o Corpo de Bombeiros, Raimunda Nonata da Silva, de 42 anos, foi atingida próximo ao Colégio Estadual Elisiário Matta. Ela foi socorrida pela equipe e encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal com ferimentos pelo Corpo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp