09/01/2022 às 13h22min - Atualizada em 09/01/2022 às 13h11min

Saquarema: PATAMO prende criminoso com drogas no Rio da Areia

O traficante tentou reagir a prisão, precisando ser contido com algemas

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do batalhão de Cabo Frio (25°BPM) perderam um criminoso com drogas na manhã deste domingo, 9, no bairro do Rio da Areia, em Saquarema. 


De acordo com informações, aos militares realizavam um patrulhamento pela Rua Casimiro Magi quando atenção voltada para uma motocicleta com um homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu. Logo após, o fugitivo estacionou o veículo de frente a um bar e sumiu e foi encontrado pela polícia. 


Durante a revista, a equipe não encontrou nada com o suspeito, porém acharam uma sacola jogada na rua com 11 pinos de cocaína no valor de R$10,00 cada. O criminoso tentou reagir a prisão, mas foi contido com algemas pelos policiais e levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Na unidade policial, foi descoberto que o homem tinha passagens por posse de drogas e Maria da Penha. 


Após a realização do registro, o preso foi encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth devido a alguns ferimentos, onde ficou em observação. Ao sair da unidade hospitalar, o criminoso será encaminhado para o sistema prisional.  



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp