10/10/2012 às 13h49min - Atualizada em 10/10/2012 às 13h49min

Briga entre irmãos vai parar na delegacia de Maricá

Os dois agredidos registraram ocorrência na delegacia
de Maricá ( Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Mauro Luis - Rodrigo Lima de Souza de 18 anos foi agredido por seu irmão Bruno Lima, 22 anos, nesta terça feira (09) no loteamento Parque Vera Cruz em Itaipuaçu e caso foi parar na delegacia de Maricá.

Rodrigo disse à reportagem do LSM que é homossexual e que seu irmão não estaria aceitando a sua opção sexual. “Meu irmão não aceita o meu jeito de ser. Eu assumi meu lado meu homossexualismo aos 14 anos e ele não aceita e vem me agredindo sempre, me batendo, implicando comigo e querendo me expulsar de casa.” Afirmou.

Uma agressão teria acontecido, o que teria motivado Rodrigo à procurar a delegacia. “Quando foi hoje eu acordei com o meu cabelo todo cortado por ele e minhas roupas cortadas também. Quando eu estava dormindo ele me chutou , me xingou com vários palavrões e me bateu, tentando me expulsar da minha própria casa.” Comentou.

O rapaz de 18 anos disse que o irmão também agrediu a ex-namorada. “Quando chegou a ex-namorada dele para me ajudar, Bruno também bateu nela com violência machucando o braço e na suas costas com socos. A ex-namorada do Bruno tinha algumas roupas dela na minha casa também e ele tentou rasgar as suas roupas porque ela estava me ajudando.” Disse.

Rodrigo e a ex-namorada de Bruno saíram correndo pelas ruas de Itaipuaçu e foram pedir ajuda no Destacamento de Policiamento Ostensivo do Barroco, onde os policiais foram até a casa, mas Bruno havia fugido.

Os policiais encaminharam as partes envolvidas para a delegacia de Maricá (82ªDP), onde registraram a ocorrência. “Fiz isso porque estou com medo dele me matar”. Finalizou Rodrigo. DPO|ITAIPUAÇU: Sgt Suélio e Cb Elmo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp