16/01/2022 às 19h15min - Atualizada em 16/01/2022 às 19h04min

Saquarema: Ex-funcionárias acusam o antigo patrão de agressões físicas e verbais

As vítimas foram agredidas após cobrar por uma dívida de R$600,00.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: SI
Foto/Reprodução: Internet

Duas ex-funcionárias de um restaurante usaram as redes sociais para relatar sobre as agressões físicas e verbais que sofreram do ex-chefe, em Saquarema.  
 

De acordo com o relato das vítimas, uma pizzaiola e uma garçonete - foram vítimas de agressões do seu antigo patrão durante a tarde da última quinta-feira, 13, em um estabelecimento da cidade.  
 

Segundo elas, ambas já não trabalhavam mais no restaurante e foram até o local para cobrar uma dívida de R$600,00 ao ex-chefe, que não gostou muito da cobrança e começou a realizar agressões verbais contra as vítimas. Em seguida, o homem desferiu um tapa no rosto de uma delas.  
 

O homem ainda exigiu que as ex-funcionárias assinassem um recibo de transferência - que não aconteceu. Indignado com a recusa das duas, o ex-patrão pegou a carteira de trabalho das antigas funcionárias e disse que só iria devolver após a assinatura das duas.  
 

Amigos, familiares e influenciadores digitais do município usaram as redes socias para relatar o caso e dar apoio para as vítimas.  
 

O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ªDP),  onde seguirá sendo investigado pelos policiais.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp